Formas de Troca:
As trocas de produtos da Voo Livre são realizadas exclusivamente pelos nossos canais de atendimento, através do WhatsApp ou diretamente em nosso site.
Para solicitar uma troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos seguintes canais:
📲 WhatsApp: (42)3524-4220
📧 E-mail: [email protected]
Nossa equipe fornecerá todas as instruções necessárias para o processo de troca.
Horário de atendimento:
✔ Segunda a sexta: das 9h00 às 18h00(exceto feriados)
Se desejar trocar um produto por desistência ou arrependimento, entre em contato com a Central de Atendimento. O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente.
Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Condições para troca:
✔ O produto deve estar na embalagem original, com etiquetas intactas e fixadas
✔ Sem sinais de uso ou violação
✔ Acompanhado de seus acessórios (se houver) e da nota fiscal
Importante: Se o pedido ainda não foi entregue e você deseja cancelar a compra, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe nossa Central de Atendimento imediatamente pelo WhatsApp ou e-mail [email protected].
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para ajudar!
Voo Livre — Sua liberdade de comprar bem!